abr
13
2020

SOBRAL – Sem quarentena: Sobral registra mais um homicídio a bala. São 19 do tipo em nossa cidade.

Assim como cresce os números de mortos da Pandemia do coronavírus, a violência sem quarentena, também faz crescer  o número de pessoas assassinadas no Ceará, que já chega a mais de 1.150 homicídios.  Em Sobral a situação também se agrava, em menos de 24 horas, dois homicídios, sendo um ocorrido no bairro Sinhá Sabóia neste sábado e o outro na manhã deste domingo(12), por volta das 11h30 deste domingo (12),  no bairro Coelce.

Um homem identificado como Mairton Hardi, 48 anos, natural de Sobral, que residia no bairro Alto do Cristo, foi surpreendido por homens armados em um carro, quando transitava em sua motocicleta. Do carro foram efetuaram vários disparos de arma de fogo, alvejando a vítima.
Mairton ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  Os autores do crime fugiram logo após crime, tomando destino ignorado.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o crime.
 
(Informações: Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário