abr
19
2020

SOBRAL – Coronavírus: Prefeitura deverá tomar medidas mais enérgicas contra aglomerações em filas de bancos e lotéricas.

Prefeitura de Sobral parece-me que vai dar uma “arrumada” nas aglomerações feitas nas filas de bancos e casas lotéricas em Sobral. A situação é vexatória e por conta das “ajudas” que estão chegando, a exemplo dos 600 reais, a tendência é ficar cada vez pior.

O Prefeito Ivo Gomes, postou no seu Facebook que “medidas” serão adotadas nesta próxima semana, objetivando dar um jeito nessa desorganização. Veja:

Vamos definir horários de atendimentos em bancos e lotéricas de Sobral, com medidas restritivas, para evitar aglomerações. A Prefeitura já havia adotado medidas de isolamento nas ruas para controle de acesso aos bancos, mas as filas continuaram.
Eu não vou permitir que o povo de Sobral continue exposto ao perigo de contaminação do coronavírus nessas grandes filas que estão se formando ao redor dos bancos e lotéricas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário