abr
7
2020

SOBRAL – Prefeitura de Sobral está deixando as praças públicas na escuridão. A ideia é evitar aglomeração…

Em tempos de CRISE econômica e proliferação do novo coronavírus, o Prefeito Ivo Gomes mandou a empresa responsável pela iluminação pública, simplesmente “apagar as luminárias” das Praças públicas existentes em nossa cidade.

A nova atitude diminui gastos públicos e poderá evitar a aglomeração de pessoas em praças públicas de Sobral, mas abre um precedente para que a “bandidagem” que não está respeitando a “quarentena”, possa agir com mais facilidade.

Em alguns casos vai ficar muito complicado. Exige do setor de Segurança Publica  um trabalho redobrado. Se com as luzes acessas os bandidos já aprontavam, imagine com elas apagadas.  Em alguns programas de rádio nas emissoras de Sobral, houve moradores se preocupando com a escuridão nessas praças. Espero que não venhamos ter mais problemas. Já basta o coronavírus para nos encher o saco!!

Na manhã desta terça feira(7) foi a vez da Pracinha Francisco Félix, na Cohab I, ter suas luminárias apagadas. Vamos aguardar na noite, como vai reagir a galera do mal.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário