abr
19
2020

SOBRAL – Coronavírus: Sobral registra 2 óbitos e sobe para 74 os casos confirmados.

o Prefeitura de Sobral emitiu O boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde de Sobral, que traz neste domingo (19/04) o registro dos dois primeiros óbitos de pacientes do município por Covid-19.
O primeiro óbito trata-se de uma mulher de 61 anos, do distrito de Taperuaba. Ela faleceu no dia 02/04, na Unidade Básica de Saúde do distrito, quando foi colhido o seu exame. O resultado positivo foi liberado hoje pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).
O segundo óbito também é de uma mulher, de 50 anos, moradora do Alto da Brasília, com problemas cardíacos já existentes. Seu exame foi colhido no dia 31/03, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foi liberada do hospital depois que não apresentava mais sintomas. Seu exame, cujo resultado deu positivo, foi liberado dia 15/04. A paciente cumpriu isolamento domiciliar, mas ontem, voltou ao hospital com quadro de insuficiência respiratória e faleceu neste domingo.
A Secretaria da Saúde reforça que o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município de Sobral foi registrado dia 17/03/2020 e que a população deve manter-se em casa com todos os cuidados já anunciados.
No Ceará…
O Ceará tem, neste domingo, 19 de abril, 189 mortes e 3.306 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). As informações são do Boletim Epidemiológico do novo coronavírus, disponibilizados na plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde (Sesa). Dados foram atualizados às 17h24min de hoje.
Veja o Boletim: 
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário