abr
6
2020

SOBRAL – Após a “janela”, veja a nova composição partidária da Câmara Municipal de Sobral.

O período de 30 dias para que os parlamentares municipais saíssem de seus partidos originais e fossem para uma nova legenda para concorrer às eleições municipais deste ano, conhecido como janela partidária, encerrou na última sexta-feira, 3 de abril.

Com o troca-troca partidário, as bancadas na Câmara Municipal de Sobral sofreram as alterações esperadas. Apenas quatro siglas ficaram com representantes, no universo de 21 vereadores.

O grupo da situação continua tendo a maior representatividade no Legislativo de Sobral. O PDT que antes tinha 06 vereadores, ampliou a bancada para 09; O PSB recebeu 02 vereadores e o PSL permaneceu com 01.

Já o MDB será o único partido da oposição na Casa, passando de 06 para 09 vereadores.

PDT

– Carlos do Calisto

– Alessandra Ponte

– Aleandro Linhares

– Itamar Ribeiro

– Joaquim Feijão

– Socorrinha Brasileiro

– Rogério Arruda

– Paulão Albuquerque

– Camilo Motos

PSB

– Estevão Ponte

– Cumpady Bony

PSL

– Cleiton Prado

MDB

– Adauto Arruda

– Fransquinha do Povo

– Zezão Ibiapina

– Júnior Balreira

– José Vytal

– Tiago Ramos

– Sargento Ailton

– Johnson

– Dr. Gil

Fonte: Sobral de Prima.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário