abr
5
2020

SOBRAL – Agora com 7 casos confirmados, Sobral segue sem óbitos e com 322 casos suspeitos. Confira o Boletim epidemiológico.

O Prefeito Ivo Gomes(PDT) anunciou no decorrer da tarde deste domingo(5), mais dois casos confirmados do Coronavírus em Sobral. Estamos agora com 7 casos confirmados. O anuncio foi feito at na página do Facebook/Ivo Gomes.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES.
“Tivemos hoje mais dois casos confirmados de corona vírus em Sobral. 2 mulheres, uma de 45 e outra de 38 anos. Uma está internada já há vários dias em isolamento, com quadro clínico estável, e a outra está em casa, em isolamento e passa bem. Esses dois são os primeiros em que temos certeza de que houve transmissão comunitária, ou seja, contraíram o vírus em Sobral.” (Ivo Gomes).
Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário