abr
3
2020

SOBRAL – A CRISE: Prefeito Ivo Gomes corta despesas com funcionários, estagiários e corta bolsas de programas sociais.

A crise econômica chegou a Prefeitura de Sobral. O anuncio foi feito pelo  Prefeito Ivo Gomes em sua página do Facebook:
Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Sobral adotou uma série de medidas, já com efeitos no mês de abril, como o corte de gratificações de servidores municipais, devolução de veículos alugados e corte de combustível.
A Prefeitura também revogou contrato com estagiários, cancelou pagamentos de bolsas e adotou escala de tele trabalho para alguns servidores, a fim de reduzir gastos com a manutenção predial.
As medidas só não serão aplicadas a servidores que trabalham nas áreas que estão na linha de frente do enfrentamento à pandemia: saúde, segurança, fiscalização e limpeza pública.
Fonte: Facebook/Ivo Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário