abr
14
2020

CEARÁ – Meruoca bloqueia entrada de não residentes para evitar proliferação de coronavírus.

Na cidade de Meruoca, apenas residentes ou pessoas que prestam serviços essenciais poderão cruzar as principais entrada da cidade. A medida é tomada em meio ao crescimento exponencial de casos do novo coronavírus em todo o Ceará.

Conforme anunciado pelo prefeito Francisco Fonteles (PDT), fica determinado o fechamento a partir das 00h desta segunda-feira, 13/04 das principais entradas que permitem o acesso ao Município, exceto para os residentes no território Municipal que deverão apresentar comprovante de endereço ou de vínculo empregatício para trabalhadores cuja atividade seja no Município ou para transporte de mercadorias essenciais ou, ainda, casos de urgência.

Fonte: Sobral online.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário