abr
19
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeito Jacques Albuquerque anuncia primeiro caso confirmado do Covid-19 em Massapê.

Prefeito Jacques Albuquerque anunciou neste domingo(19) o primeiro caso confirmado do COVID-19 no município de Massapê(CE).
Acabamos de saber de forma oficial, através do LACEN, o resultado do primeiro caso de corona vírus no nosso município. Trata-se de uma senhora de 67 anos, residente no CENTRO da cidade. Ressalto ainda que as datas dos primeiros sintomas foram no dia 30/03 e que desde então a senhora encontra-se em ISOLAMENTO social, bem como a sua família e os contactantes próximos em QUARENTENA, sendo monitorizados diariamente pela equipe da secretaria de saúde de Massapê. Hoje ela está bem, assintomática.
Estaremos sempre prezando pela transparência da informação, bem como no cuidado e monitoração da família diariamente. Portanto, agora mais do que nunca, permaneçamos em casa!
No final do dia o nosso Boletim Epidemiológico será atualizado.
Amém e amém!

VEJA – O médico e Vereador de Massapê, Dr. Estevão Vale, através de uma LIVE, da maiores explicações sobre o caso, Click  AQUI 

No Ceará.

O número de pacientes infectados pelo novo coronavírus no Ceará subiu para 3.034, em 85 municípios, segundo nova atualização do IntegraSUS, às 14h deste sábado (18). O número de óbitos também saltou para 176. O boletim epidemiólogico anterior, publicado às 9h, indicava 2.955 casos e 162 mortes.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário