abr
23
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Município registra nesta quinta feira, o primeiro óbito por Covid-19.

Prefeito de Massapê(CE), Jacques Albuquerque, acaba de anuncia o primeiro óbito por Covid-19 naquele município.
Massapeenses,
INFELIZMENTE, registramos o primeiro óbito por covid-19 em Massapê.
Trata-se de uma mulher, 88 anos, portadora de hiperlordose acentuada, era acamada, vivia em condições sociais vulneráveis e residia no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
A Paciente realizou coleta de swab naso-orofaríngeo dia 18/04, data do óbito. Tivemos confirmação hoje do Lacen. Importante salientar que no mesmo dia o teste rápido também foi realizado, tendo resultado negativo, provavelmente, pela data do início dos primeiros sintomas(12/04).
Cada vez mais essas ações ratificam o quanto devemos permanecer em casa, ainda é a melhor forma de evitar a disseminação do vírus.
Permaneçam em casa.
Amém e amém!
(Extraído do Facebook/Jacques Albuquerque.)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário