abr
18
2020

CEARÁ – MASSAPÊ| Coronavírus: Deputado Moisés Brás emite NOTA de APOIO às ações do Prefeito Jacques Albuquerque.

O Deputado Estadual Moisés Brás(PT) emitiu uma nota de APOIO às ações adotadas pelo Prefeito de Massapê(CE), Jacques Albuquerque(PSD), no combate ao coronavírus(Covid-19). Atualmente o município segue sem nenhum caso confirmado da doença, porém, com 25 pessoas aguardando o resultado do exame enviado ao Lacem, laboratório pertencente ao Governo do Estado, responsável pela analise dos exames colhidos.
Veja o que escreveu o nobre Deputado Moisés Brás, em sua página no Facebook:
Me dirijo aos meu conterrâneos de Massapê para fazer um reconhecimento e um apelo. Primeiro para reconhecer os esforços da gestão do prefeito Jacques Albuquerque no sentido de evitar a proliferação desenfreada do coronavírus em nossa cidade.
O município procedeu a suspensão de atividades comerciais não essenciais que favorecem aglomerações, vedou a circulação de pessoas em áreas de lazer na cidade e na zona rural (praças, campos de futebol, quadras, banhos, entre outros), a limpeza de áreas públicas, a fiscalização e organização de filas nos postos bancários onde as famílias recebem auxílio emergencial federal.
Além disso, a Prefeitura fez a vacinação de idosos contra H1N1 em domicílio, distribuiu mais de 600 cestas básicas entre famílias carentes, garantiu o pagamento de benefícios a mais de 1.200 famílias por meio do programa Massapê Vida Melhor, totalizando mais de R$ 100 mil de auxílio financeiro. Também está monitorando os casos suspeitos e deverá realizar a distribuição de merenda escolar aos alunos de famílias mais vulneráveis.
Todo o esforço do prefeito Jacques e de sua equipe está se dando no sentido de proteger os cidadãos massapeenses dos danos de uma eventual epidemia de Covid-19 no município. Mas nenhuma dessas ações terá sucesso sem a colaboração da população.
Por isso, peço a todo o povo de Massapê que fique em casa o máximo possível. Evite o contato com os vizinhos, aglomerações ou sair de casa, a não ser em situações extremamente necessárias. Só iremos vencer a guerra contra o coronavírus com muita união, colaboração e obediência às orientações das autoridades.
Parabenizo também a todos os profissionais de saúde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ao corpo de servidores municipais que têm trabalhado incansavelmente para deixar a nossa Massapê segura e saudável.
Muito obrigado!
Moisés Braz (PT)- Deputado Estadual
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

abril 2020
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930