abr
29
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Auxilio Emergencial injetará mais de 5 milhões na economia massapeense.

A Prefeitura Municipal de  Massapê, informa que o Governo Federal, através do Auxílio Emergencial, em razão das dificuldades econômicas oriundas do isolamento social provocado pela pandemia que estamos vivendo, estará injetando nesses próximos meses mais de 5 MILHÕES DE REAIS na economia do município de Massapê(CE), através dos beneficiários do Bolsa Famílias e cadastrados do Cadastro único.

No dia 27 de março último, o Prefeito Jacques Albuquerque(PSD) anunciou na sua página do Facebook, que o município massapeense, havia recebido a confirmação por parte do governo federal que foram concedidos mais 563 benefícios do bolsa família para Massapê.

Com a chegada do benefício do Auxilio Emergencial, muitas famílias tiveram o privilégio de estarem em dia com seu cadastro único e seu benefício atualizado, o que facilitou muito a vida das famílias Cadastradas a receberem esse benefício que varia de 600 a 1.200,00.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário