abr
12
2020

CEARÁ – LUTO: Faleceu em Massapê o radialista Robério Mendes Carneiro.

O Rádio da Zona Norte está de LUTO.

O município Massapê(CE) está de luto, colegas radiofônicos de Robério Mendes Carneiro, mais ainda! O nobre radialista faleceu na noite da última sexta feira(10), deixando muitos familiares e amigos, surpresos com a sua ida.

Na sua página no Facebook, o professor Carlos Albuquerque, que é filho do radialista Robério Mendes, escreveu: “Meu pai fez sua passagem para junto de Deus. A partida de alguém que amamos dói muito, mas a certeza que tenho nas promessas de Cristo, conforta minha alma. Obrigado, meu Deus, pelas graças que o Senhor concedeu a ele em seus 85 anos de vida terrena.”

Em tempo: Tive a honra de estar com “seu Robério Mendes”, pois era assim que o tratava, nos últimos programas de rádio, feitos na Marques Liberal FM de Massapê, quando terminava o meu programa(Falando Sério – 9 ás 10hs.) e Ele começava o seu, no horário de 10 ás 11 horas. Era sempre uma conversa amiga e respeitosa que tínhamos. Detinha por Ele uma admiração das antigas, desde os tempos em que atuava na Rádio Educadora de Sobral, onde sua voz troava ao lado do outro amigo, Fernando Solon.

À toda família, nossas condolências!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário