abr
6
2020

CEARÁ – Coronavírus: vice-governadora Izolda Cela recebe alta médica.

Recebeu alta médica, nesta segunda-feira (6), a vice-governadora Izolda Cela (PDT). A pedetista estava em isolamento social desde o mês passado após ser diagnosticada com coronavírus.

“Agora já devidamente atestado pelo exame, eu e Veveu estamos curados da Covid-19. Graças a Deus! Mais uma vez muito grata pelas orações e boas energias”, escreveu Izolda nas redes sociais.

O marido da vice-governadora, Veveu Arruda (PT), que foi prefeito de Sobral, também foi diagnosticado com a doença. O anúncio da infecção foi feito no dia 18 de março.

Diário do Nordeste. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário