abr
5
2020

CEARÁ – 20 de abril: Camilo anuncia prorrogação de isolamento social.

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou a prorrogação do decreto Estadual que prevê o isolamento social como forma de combater a disseminação da COVID-19. O novo decreto terá validade até o dia 20 de abril. Durante live em suas redes sociais, Camilo disse que a decisão foi tomada baseada em dados científicos, com objetivo de proteger a população cearense.

O chefe do executivo Estadual pediu compreensão às empresas do Estado, para que não demitam funcionários. “Todos temos que ser solidários, humanitários. Há um movimento inclusive criado por uma grande indústria cearense para que não ocorra demissões”.

Anuncio a prorrogação do Decreto Estadual relativo às ações de enfrentamento ao coronavírus no Ceará por mais 15 dias. A medida, que visa o maior isolamento social, vai até 20 de abril. Decisão tomada com base em estudos científicos com o objetivo de proteger a vida dos cearenses

— CamiloSantana (@CamiloSantanaCE)

Fonte: CNEWS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário