abr
3
2020

BRASIL – Covid-19: Niterói impede entrada de táxis de outros municípios.

A prefeitura de Niterói, no Grande Rio, decidiu proibir a entrada e circulação no município de táxis de cidades vizinhas. A proibição começa amanhã (4) e se estende até o próximo dia 18. O objetivo, segundo o prefeito Rodrigo Neves, é manter o isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde, Niterói tem 63 casos confirmados e uma morte provocada pela doença. Dos casos confirmados, segundo a prefeitura, 16 estão internados, sendo nove em unidades de terapia intensiva (UTIs) e 22 em isolamento domiciliar monitorado.

Niterói também reduziu de 45% para 30% a frota de ônibus intermunicipais que circulavam no terminal municipal João Goulart antes da pandemia. Caminhões e outros transportes de carga não sofrerão restrições para fazer entregas.

Agencia Brasil.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário