abr
5
2020

SOBRAL – Sem quarentena para a bandidagem: Os assaltos correm frouxos em Sobral.

A bandidagem não respeita a quarentena!
Apesar dos apelos de ficar em casa, os bandidos estão se aproveitando da pouca presença de gente nas ruas e fazendo a festa. Há denuncias de residencias sendo assaltadas, comércios sendo arrombados e roubados, além de pessoas tendo seus pertences tomados nas ruas dos bairros de Sobral. Além disso, tem os assaltos aos que estão trabalhando nas entregas de mercadorias.
Na tarde deste sábado(4) foi assaltado uma pessoa no Bairro Sinhá Saboia, na Avenida Senador Fernandes Távora,  em frente a Loja Macavi. Um motorista de uma empresa de refrigerante foi assaltado por dois indivíduos em uma moto vermelha, armados com revolver, os meliantes levaram do mesmo uma quantia em dinheiro. A PM foi acionada, realizou diligencias, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.
Outro assalto…
Já no inicio da manhã deste sábado(4), na Rua Desembargador Moreira da Rocha, próximo ao Mercado Público, uma senhora teve sua bolsa tomada de assalto, populares que estavam no local conseguiram pegar o meliante na Avenida pericentral.
No momento da aglomeração uma equipe do grupo tático rural chegou e efetuou a prisão do elemento. Os pertences da vítima foram recuperados e ainda um simulacro usado no assalto.
Vítima e acusado foram encaminhados pela composição a delegacia regional de Polícia Civil de Sobral para procedimento de flagrante em delito.
(Via Click TV Sobral).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário