abr
5
2020

CEARÁ – BOA: Xand Avião arrecada mais de R$ 322 mil em live beneficente com participação do ministro da Saúde.

Em um show de mais de três horas transmitido ao vivo pelo YouTube na tarde deste sábado (4), e que contou até com a participação do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o cantor Xand Avião arrecadou R$ 322 mil, 455 toneladas de alimentos e 1.500 cestas básicas. O show foi transmitido da casa de Xand em Fortaleza.

Em um vídeo exibido durante o show do cantor, o ministro da saúde elegiou a inciativa dos artistas, citanto entre eles Xand e Jorge e Mateus – que também fazem live neste sábado. “É importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine. Que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. Os shows são feitos de casa. A gente agora precisa se proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar para no momento certo a gente poder se abraçar. Obrigado a todos os artistas brasileiros por essa iniciativa de solidariedade com todo o povo brasileiro”, afirmou Mandetta.

Fonte: Diário do Nordeste. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário