mar
19
2020

SOBRAL – Vice governadora Izolda Cela e seu esposo Veveu Arruda estão com o Covid-19. Sobral continua com apenas um caso confirmado.

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, que atualmente reside em Fortaleza, usou sua rede social na tarde desta quarta-feira, dia 18, para informar que está com coronavírus. Izolda é esposa do ex- prefeito de Sobral  Clodoveu Arruda, o Veveu, que foi diagnosticado positivamente com o Coronavírus (Covid-19).

Por residir na nossa capital, Izolda Cela não consta na estatística dos casos confirmados de Sobral, que registra apenas um(1).

Caso Veveu…

Veveu Arruda chegou recentemente de Portugal e pelo visto não tomou as precauções necessárias. Soube que o mesmo esteve circulando em vários locais de Sobral, em bares e eventos com amigos. O prefeito Ivo Gomes anunciou pessoalmente a confirmação do caso, mas afirmou que tratava-se de um “homem de 60 anos, que havia chegado do sul do país e que desde sexta feira(14) estava em isolamento domiciliar”, o que não foi verdade. Veveu circulou na cidade, esteve reunido com amigos e com vários políticos na noite de sexta feira(14). Tive a informação que o mesmo sentiu os sintomas no final de semana e que somente na segunda feira(17)teria se submetido aos Exames, que constataram o Coronavírus(Covid-19) positivo.

 

A pergunta é…(????)

Quantas pessoas tiveram contatos com Veveu antes desse Exame? Porque Ele não fez os procedimentos legais, como fazem as pessoas que chegam da Europa? Quantas pessoas podem estar infectadas em Sobral?…

Desejo saúde ao Veveu e sua esposa Izolda, e que tudo possa terminar bem. 

Vamos rezar, minha gente!!! 

E fazer a parte que cabe a cada um de nós!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário