mar
19
2020

SOBRAL – UNINTA: Especializações do UNINTA em andamento apresentam oportunidades de matrículas abertas.

Os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Inta – UNINTA em Estética e Cosmetologia, Análises Clínicas e Toxicológicas, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Finanças, Controladoria e Auditoria, Saúde Pública e Saúde da Família, bem como o curso de Planejamento em Gestão do SUAS, encontram-se com vagas abertas para novos alunos.
O UNINTA oferece cursos de pós-graduação reconhecidos pelo mercado da região, com aulas que ocorrem nos finais de semana, o que permite aos profissionais terem sua qualificação nos dias livres. No final de semana dos dias 14 e 15 de março aconteceram aulas das especializações com atividades integradoras do conhecimento teórico e a prática concreta.
A Prof. Me. Eliza Angélica Rodrigues, Pró-Reitora de Educação Continuada da instituição, enfatiza que “a pós-graduação do UNINTA atualmente tem se destacado no mercado por oferecer especializações com conteúdos teóricos e práticos, possibilitando ao profissional experiências atualizadas e inovadoras”.
Da mesma forma, a Prof. Me. Rafaele Aragão dos Santos, Coordenadora de Implantação de Cursos de Especialização, destaca que antes de optar em fazer qualquer pós-graduação, o interessado compareça no UNINTA e conheça as oportunidades que ele tem a oferecer, especialmente aos alunos egressos”.
Os interessados em se matricular entrar em contato pelos telefones: (88) 3112-3500 e 9.9833-0607.
Fonte: ASCOM/UNINTA.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos