mar
3
2020

SOBRAL – Na briga da Câmara Municipal, Vereador Aleandro Linhares mandou prá “PUTA QUE PARIU!” quem tiver incomodado com suas posições. E pode isso? Veja o vídeo…

Vereador Aleandro Linhares disparou, usando um linguajar “pesado” contra o Vereador Rogério Arruda, mas, a sua metralhadora disparada teve outros rumos, uma espécie de “aviso” aos seus outros colegas que vier a meter-se a “besta” com sua pessoa. ” Quem tiver incomodado com minhas posições aqui, que vá prá “puta que pariu”. Pelo menos foi isso que entendi. Veja a disparada de Aleandro:

Ressaltar que, após um breve momento, Aleandro Linhares, pediu desculpas ao presidente da Casa Legislativa e aos  que ele classificou como “gente do bem”.

O Vereador Rogério Arruda pediu proteção ao presidente da Câmara, e se retirou da Sessão, saiu acompanhado do segurança Mani, que atua como tal, durante as Sessões Ordinárias, afirmando que iria a Delegacia de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência.

(Vídeo: Click TV)

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos