mar
22
2020

SOBRAL – Deputado Moses fala da crise do Coronavírus e vai propor “adiar e unificar o pleito eleitoral” para eleições gerais em 2022.

Diante da grande crise trazida pelo pandemia mundial do Coronavírus(Covid-19), o Deputado Federal Moses Rodrigues(MDB-CE) preocupado com o que está ocorrendo com a saúde do povo brasileiro e vendo que para as “Eleições Municipais” deste ano faltam apenas cinco(5) meses, vai apresentar na Câmara Federal uma proposta de “unificação das eleições”, sendo prorrogado o mandato dos atuais governantes e vereadores, promovendo no ano de 2022 uma “Eleição Geral”. Nessa eleição você votaria: Presidente, Deputado Federal, Senador, Governador, Deputado Estadual, Prefeito e Vereador, com mandatos de 5 anos. Tudo junto e misturado!!!

Segundo Moses Rodrigues, seria uma despesa a menos no país, principalmente com a grande crise econômica que estamos enfrentando e resolveria o que já existe de desejo para acontecer no futuro.

Leia o que escreveu o nobre Deputado Federal Moses Rodrigues(MDB-CE) na sua página no Facebook.

” Devemos aproveitar a #pandemia para fazer algumas reflexões como, por exemplo, o caos que, há décadas, está imerso o nosso sistema de #saúde; a fragilidade econômica que atinge empresas de pequeno, médio e grande porte. Também é momento para fazermos uma análise e propor uma reforma política, que, entre as proposições, possa estender os atuais mandatos de Prefeitos e Vereadores.

Dessa forma, teremos condições de economizar bilhões de reais, que seriam gastos nas eleições de 2020 e que poderiam ser disponibilizados para combater o #Covid-19. Unificar o início e o fim dos mandatos, através de #eleições gerais em um calendário eleitoral no ano de 2022, acabaria com essa loucura de eleições a cada 2 anos e colocaria fim a reeleição no executivo.”

Confira a postagem do Deputado Moses Rodrigues, Click AQUI 

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos