mar
9
2020

SOBRAL – Circular que liga Renato Parente ao Centro da cidade já implantado

A Prefeitura de Sobral já colocou para circular os novos ônibus que interligam o bairro Renato Parente, com o Centro da cidade, passando pelo Residencial Nova Caiçara e Terrenos Novo (Cidade José Euclides).

Na viagem de ida, começando pelo Bairro Renato Parente, a primeira parada e em frente a pracinha da avenida Mãe Rainha. A segunda parada, é próximo a Caixa D’água no cruzamento da Rua Francisca Ximenes de Azevedo. Outras para foram distribuídas na rua Maria da Conceição Azevedo – rua da Pousada Brisa da Serra. Na estão do VTL, a parada fica ao lado da Escola Lysia Pimentel Gomes; Conjunto Cairaça, Terrenos Novos. Hospital Regional, Cemitério São Francisco, Estação do VLT do Junco, Rua Frederico Gomes, estação Dom Expedito e Mercado Central. Na viagem de volta – Prefeitura Municipal, Padaria Sobralense, Escola Netinha Castelo, Cemitério, HRN, Terrenos Novos, Caiçara, Estação do VTL da Cohab 3, bairro Renato Parente.

Segundo a Prefeitura, a cada 30 minutos o coletivo chega as paradas de ônibus, começando diariamente às 6h. Para abril será a vez do bairro Sinhá Saboia.

Em tempo – Na foto o blogueiro Wilson Gomes e sua esposa, desfrutando do Coletivo no bairro Renato Parente.

(Blog do Wilson Gomes).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário