mar
7
2020

CEARÁ – Túmulo do acusado pelo desaparecimento de Tatiane é violado em Santana do Acaraú.

O túmulo de Expedito Edson Amarante, de 52 anos, principal acusado pelo desaparecimento da jovem Tatiane Araújo, foi violado nesta sexta-feira (6), no Cemitério de Parapuí, localizado na zona rural de Santana do Acaraú. De acordo com moradores do distrito, pessoas entraram durante a madrugada e tentaram atear fogo no caixão.
Durante a manhã, os moradores foram checar o túmulo do homem para saber o que havia acontecido. A sepultura estava aberta e o caixão destampado. Expedito é acusado de ser o responsável pelo desaparecimento da garota. O mesmo cometeu suicídio utilizando uma cord, amarrado num cajueiro no quintal do seu ex-sogro.
Desaparecimento de Tatiane.
Expedito é suspeito de estar diretamente ligado ao desaparecimento de Maria Tatiane Araújo, de 18 anos, que sumiu há mais de uma semana e que foi vista pela última vez com ele em uma motocicleta. De acordo com parentes dela, o homem costumava frequentar a casa da família e gostava muito de Tatiane.
Na última quarta-feira (4), Expedito foi encontrado morto com uma corda no pescoço em um terreno próximo a antiga casa dele, em Chora, no município santanense.
Na última quinta feira (5), pela manhã, moradores da localidade de Dourados – zona rural de Santana do Acaraú – encontraram várias peças de roupas que pertenciam a garota, que ainda segue desaparecida. As vestes foram encontradas perto de um açude.
A Polícia Civil de Santana do Acaraú segue investigando o desaparecimento da menina e ainda não há informações sobre o paradeiro de Tatiane. Vários moradores de Dourados já se arriscaram a fazerem buscas por contra própria, mas até o momento nada foi encontrado.
Segundo o comandante do 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sobral, major Roberto Morais,  uma equipe de busca e salvamento já foi enviada para realizarem buscas no açude Lagoinhas.
Fonte: Sobral Portal de Notícias (SPN)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos