mar
20
2020

CEARÁ – Senador cearense Prisco Bezerra testa positivo para novo coronavírus.

Mais uma autoridade do Ceará está com o novo coronavírus. O senador Prisco Bezerra (PDT-CE), de 47 anos, realizou o exame para detecção do coronavírus e testou positivo, informou uma nota da assessoria do parlamentar, na noite desta quinta-feira.

Segundo o comunicado,  o congressista, que era suplente de Cid Gomes (PDT) e assumiu a vaga  em dezembro após a licença do ex-governador do Cerá, apresenta sintomas semelhantes a um quadro gripal, como tosse e febre.

“O senador passa bem e, por medida de precaução, antes mesmo de conhecer o resultado, já estava isolado, em quarentena, trabalhando em regime de home office. Nesta sexta-feira (20/03), participa da primeira sessão remota do Senado Federal, onde será votado, por meio de aplicativo, o projeto de decreto legislativo 88/2020 do Governo Federal, que reconhece o estado de calamidade pública no País em razão da pandemia global causada pelo coronavírus”, informa a assessoria de Prisco.

Entre as autoridades do estado que testaram positivo para a doença, estão a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, seu marido, Veveu Arruda, ex-prefeito de Sobral, o líder do Governo Camilo na Assembleia Legislativa, Júlio César Filho (PPS), e Carlos Matos, ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Fortaleza do PSDB.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos