mar
21
2020

CEARÁ – Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, é diagnosticado com coronavírus.

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, de 44 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus e está infectado. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira (20).

Em nota, a prefeitura informou que mesmo assintomático, o político realizou exame para detecção do coronavírus, orientado por especialistas, já que manteve contato com pessoas positivadas, e também testou positivo. O irmão do político, o senador Prisco Bezerra (PDT-CE), de 47 anos, já havia testado positivo para doença nesta quinta-feira (19).

Segundo a assessoria da prefeitura, Roberto Cláudio passa bem e, por medida de precaução, antes mesmo do resultado, já estava isolado, em quarentena, trabalhando em regime de home office.

Mais informações serão repassadas por Roberto Cláudio nesta sábado (21), através de uma live no perfil do Facebook. O político irá falar como manterá sua rotina de trabalho na capital cearense, diante do quadro de calamidade no País causada pelo Covid-19.

(Diário do Nordeste)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário