mar
23
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Secretários da Prefeitura de Massapê nas ruas conscientizando a população: “O remédio é ficar em casa”.

Secretária de Governo Kélvia Albuquerque.

Mais uma atitude digna por parte da administração pública administrada pelo senhor prefeito Jacques Albuquerque. A secretária Kelvya Albuquerque junto ao secretário Alex Oliveira, secretário de infraestrutura Sandoval Neto, Equipe da limpeza(ECOSERVE) representado pelo amigo LÉO e equipe, e outros órgãos do poder público tomaram as ruas para conversar com a população, orientando e adotando medidas benéficas a favor da população e combate à pandemia.
As principais ruas do centro da cidade que dão acesso ao mercado, bancos e casa lotéricas, foram isoladas e sendo atendidas somente os casos necessários e dentro da ordem. São nestas horas que tiramos o chapéu e reconhecemos o real valor das pessoas que estão sentadas nas cadeiras públicas.

Secretário Alex Oliveira, nas ruas conscientizando a população.

Receba nosso reconhecimento, prefeito Jacques, secretária Kelvya Albuquerque, secretários Sandoval e Alex Oliveira e a todo grupo da atual gestão que estão imbuídos no mesmo propósito de combate à pandemia. Parabenizo também a nossa população de Massapê, estão cumprindo nestes últimos dias a risco o que rege as demandas dos decretos Municipal e Estadual.
Não posso deixar de parabenizar a polícia militar, polícia civil e todas as polícias que estão de forma educada e branda conversando e orientando a nossa população. Estamos aqui juntos e unidos no propósito do combate da pandemia. O nosso trabalho é feito de forma séria, correta, imparcial e a favor do que rege as diretrizes sérias e competentes a frente das demandas. Continuamos a disposição e as ordens dos setores públicos.
(Fonte: Diego Marques/BLOG MASSAPÊ NEWS)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário