mar
22
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeito Jacques Albuquerque anuncia novas medidas de enfrentamento do Coronavírus e pede apoio de todos.

Prefeito de Massapê(CE) Jacques Albuquerque usa as redes sociais para pedir UNIÃO do povo e das forças políticas massapeenses. O momento é de UNIÃO. Leia a mensagem: 
Massapeenses,
Comunga-se da ideia que a única política imaginável para esse momento em que Massapê, o Brasil e o mundo se voltam para o combate da pandemia provocada pelo coronavírus é a política de prevenção e atendimento a nossa população no que concerne a saúde. O poder público sozinho não vencerá a batalha que ora se trava para evitar a doença e a morte entre os nossos munícipes. Assim, todo aquele que quiser ajudar no enfrentamento dessa guerra será bem acolhido pela gestão municipal e pelo povo massapeense: seja o empresário, liderança política e detentores de cargos públicos de qualquer cor partidária, aliás, o único partido que deve existir agora é o Partido da Saúde do Massapeense. Enfim, todo aquele que quiser contribuir terá o nome divulgado pela gestão municipal, se assim quiser, respeitando evidentemente aqueles que preferem o anonimato. De mãos dadas, haveremos de vencer esse grande desafio que se impõe para toda a nossa gente.
Amém e amém !
ATENÇÃO: COMUNICADO DO PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE
Comunico aos massapeenses que diante dos avanços e intensificação de medidas para contermos a proliferação do coronavírus no nosso país e especialmente em Massapê , tomaremos via decreto as seguintes medidas :
– Ficam suspensos os atendimentos presenciais nas instituições bancárias e loterias caixas no município de Massapê nos dias 23 e 24 de março;
– o mercado público nos dias 23 e 24 de março funcionará no horário de 05:00 horas às 11:00 horas e com controle de entrada ao público, sendo autorizada a entrada de 10 pessoas a cada 15minutos, tempo para fazer suas compras ;
– Os veículos que fazem transporte coletivo de passageiros dos distritos e demais localidades para a sede do município, estão suspensos até o dia 29 de março de 2020 , inclusive o passe-livre.
Peço encarecidamente a compreensão de todos: é a nossa saúde e a saúde das nossas famílias que está em jogo!
Convido a todos para acompanharem a live de nossa gestão com novas medidas para enfrentamento do conoravirus em Massapê, logo mais às 19h!!!
Conto com apoio de todos!
Amém e amém!
Fonte: ASCOM/PMM.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos