mar
15
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Com muita festa, Prefeito Jacques Albuquerque inaugura a Praça da Bíblia, na Cohab.

Na noite do sábado (14), o prefeito Jacques Albuquerque  e o vice-prefeito Nilson Frota estiveram no bairro da Cohab entregando à população do bairro a  “Praça da Bíblia” . 


Na oportunidade o prefeito Jacques Albuquerque relatou o inicio da construção da referida  praça. “lembro que estava em Brasilia em busca de recurso para a referida praça, e o cidadão da secretaria disse o seguinte: a praça morreu e o convênio venceu e não tem mais como ser refeito, então disse não morreu não, porque, existe Deus e existe a vontade dos massapeenses, existe a vontade de Jacques Albuquerque e Nilson Frota em trazer para Massapê esta praça”. Entrego à vocês uma das mais bonitas praça de Massapê. – Disse Jacques Albuquerque.

Já  o vice- prefeito Nilson Frota destacou o início do bairro que começou em 1996 quando foi eleito prefeito do município. Na oportunidade Nilson Frota agradeceu o povo de Massapê por ter lhe dado a oportunidade de governar o município por três vezes e agora a felicidade de ser vice- prefeito  do querido amigo Jacques Albuquerque. “É muito bom fazermos o que é bom ao povo, só nascemos uma vez e essa vez devemos aproveitar e fazer bondade a todos sem distinção da classe social, ou seja, pobre ou rico e faça bondade principalmente ao povo bom e amigo de Massapê”, disse Nilson Frota.
Na oportunidade compareceram vereadores, secretários, lideranças políticas e o povão que marcou presença e divertiu com muito paz e alegria.

 

 

 

Fonte: Luiz Carlos Silva/Andarilho da Notícia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário