mar
5
2020

CEARÁ – Homem é encontrado morto na zona rural de Santana do Acaraú.

O corpo do aposentado Expedito Edson Amarante foi encontrado em um cajueiro no quintal de uma residência na comunidade de Chora, na manhã desta quarta feira (4) pelo sogro da vítima. Amarante estava sumido desde o último domingo (1) após ter sido intimado para depor no caso do desaparecimento da jovem Tatiane Araújo, que desde o dia 27 de fevereiro permanece desaparecida.

Segundo declaração da mãe e da tia de Tatiane, Amarante era amigo íntimo da.jovem e que todas as viagens que ela fazia ele era o responsável para transportar a moça. Ainda segundo a tia Maria das Graças em depoimento ao canal de TV Amics ele esteve no sábado (28) na casa dela e até dormiu e fez refeições. A família já estava desconfiada do comportamento de Amarante.

A polícia civil compareceu ao local onde o corpo foi encontrado, a perícia forense foi acionada e o corpo será recolhido ao IML de Sobral. A Polícia Civil segue investigando o caso que é rodeado de muito mistério. O namorado de Tatiane, o jovem Antônio Thiago Souza foi novamente intimado pela terceira vez a prestar depoimento na delegacia de Sobral onde o caso está sendo investigado.

Qualquer informação sobre a localização da jovem Tatiane, ligue para (88) 9-9913-6015 (Domingos Sávio). 

(Tribuna dos Vales)

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos