mar
31
2020

CEARÁ – FORQUILHA: Prefeitura confirma que não há casos de óbitos de Coronavírus no município. Veja o Boletim Epidemiológico

Nesta segunda feira(30) A Secretaria de Saúde do Ceará confirmou que a mulher forquilhense, que veio a óbito no Hospital Regional Norte de Sobral, o seu exame não deu positivo para o Covid-19. A Senhora Valneide Pereira Vasconcelos residia no distrito de “Rateira”, no município de Forquilha(CE).

Prefeito Gerlário Loiola, através das redes sociais tem feito comunicados importantes á população forquilhense, sempre atualizado os dados reais, para que o povo fique bem informado. O Prefeito também segue a determinação do Governo do Estado, com relação as restrições das atividades comerciais no centro da cidade, evitando assim aglomerações e com isso provocar um caos na saúde pública.

Na noite desta segunda(30) a Prefeitura Municipal de Forquilha, através da Secretaria de Saúde, emitiu o Boletim Epidemiológico confirmando que há casos de óbitos naquele município. Confira abaixo a situação de Forquilha(CE) na luta contra o Coronavírus:

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário