mar
12
2020

CEARÁ – Deputado Moses Rodrigues conquista mais R$ 2 milhões para cidade de Viçosa do Ceará.

Nesta segunda -feira (09), a Secretaria Nacional de Desenvolvimento Regional e Urbano publicou a ordem bancária de R$ 2.082.172,82 para o município de Viçosa do Ceará. O valor, garantido pelo Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB) e pelo Senador Eunício Oliveira (MDB), é referente a mais uma parcela do recurso que será destinado à pavimentação asfáltica das sedes dos distritos de Viçosa do Ceará e do trecho que liga os distritos de Quatiguaba ao Sítio Santa Bárbara.

“A solicitação feita pelo Prefeito Zé Firmino atende a uma antiga demanda dos moradores de Viçosa do Ceará. As obras, além de proporcionarem melhoria na qualidade de vida da população das localidades, devem promover um incremento na economia, a partir do melhor escoamento da produção agrícola”, destaca Moses Rodrigues.

(Assessoria do Dep. Moses Rodrigues).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos