mar
9
2020

CEARÁ – COREAÚ: Chapa de oposição para a Prefeitura de Coreaú está montada.

Tudo definido na chapa de oposição ao prefeito Carlos Roner da cidade de Coreaú. Agora, segundo o ex-prefeito dr. Chico Antonio, esposo da ex-prefeita Érika Cristino, a chapa está montada e definida: O ex-vereador Edésio Sitonho (PSD) e a ex-prefeita Érika Cristino (PDT) pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

O pré-lançamento das candidaturas teve uma articulação entre o ex-prefeito de Cariré, Antonio Martins (PDT) e o ex-prefeito Chico Antonio (PDT), que também é irmão do deputado federal, Leônidas Cristino (PDT).

Em tempo: Chico Antonio vai concorrer a uma das cadeira da Câmara de Vereadores de Coreaú. Carlos Roner, eleito em 2016 pelo PSDB, está filiado ao PSB.

(Blog do Wilson Gomes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário