mar
15
2020

BRASIL – ALERTA: Cantora Preta Gil está com novo coronavírus.

Preta Gil foi diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19). A cantora se encontra em isolamento total. A revelação ocorreu por meio da ferramenta de stories do Instagram neste sábado, 14. A filha de Gilberto Gil se apresentou no casamento de Marcella Minelli, irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi.

A festa ocorreu no último final de semana no município de Itacaré, na Bahia. Além dela, pelo menos outras três pessoas foram diagnosticadas com a enfermidade. Entre elas, a própria Pugliesi e o ex-vocalista da banda Nx Zero, Di Ferrero. A doença foi transmitida por um dos convidados. Conforme os relatos, o indivíduo passou alguns dias em Aspen, nos Estados Unidos, e havia recém-chegado de viagem.

Preta participaria de campanha publicitária neste sábado, mas teve de adiar os compromissos. Além desse, a agenda de shows também foi alterada. A cantora se encontra em isolamento total.

Confira pronunciamento de Preta Gil

“Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque eu não tive contato com nenhuma dessas três pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair. Ontem não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando.”

(O POVO).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário