mar
9
2020

SOBRAL – Vereador Zezão desiste do PSC e seguirá no MDB de Moses Rodrigues.

A janela partidária abriu-se no último dia 5 de março, com término previsto para o dia 23 de abril de 2020. E as novidades começam a aparecer.

Vereador Zezão e sua esposa.

Em Sobral, os ensaios na mudanças de partido deve resumir-se quase que na sua totalidade, para os partidos PDT e MDB.  Os vereadores Zezão e Sargento Ailton que davam como certo sua ida para o PSC, furou total. O Partido Social Cristão está com sua situação irregular, por falta de prestação de  contas da última eleição de 2016, estando com seu registro cassado, não podendo concorrer nas eleições deste ano. Neste pacote incluía-se o ex-vereador Gegê Romão, que trocaria o MDB pelo PSC.

Com a saída de cena do PSC, a ideia é fortalecer ainda mais o MDB e ir para disputa eleitoral, batendo de frente com o PDT que também sairá fortalecido para a disputa eleitoral de Vereadores.

Zezão nos confidenciou na tarde desta segunda(9) que sua esposa, Sra. Micheline, colocará seu nome para a disputa eleitoral deste ano, substituindo o nobre Vereador e Advogado José Crisóstomo Barroso Ibiapina.

(Fonte: Sobral Agora.)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário