fev
5
2020

SOBRAL – UNINTA promove Colação de Grau e recebe mais de 2000 convidados.

Na noite da última quinta-feira (30), o Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou mais uma emocionante Cerimônia de Colação de Grau. Dessa vez, os estudantes que participaram do momento concluíram os seus cursos de graduação em 2019.2. O evento recebeu mais de 2000 pessoas e aconteceu no Palmeiras Country Clube.
A instituição entregou ao mercado de trabalho cerca de 400 novos profissionais, entre eles estavam os estudantes da 1° turma de Engenharia de Produção do UNINTA, que receberam a outorga de grau como destaques da cerimônia.
O egresso de Biomedicina, Reynaldo Assis de Vasconcelos Lopes revelou a significação da solenidade para sua vida profissional. “Hoje é um dos dias mais importantes em minha vida, pois cheguei na conclusão do curso de Biomedicina pelo UNINTA, que sempre foi um sonho para mim. E o que eu posso dizer em meu nome e em nome da turma que se forma hoje é que está sendo uma satisfação enorme chegar a este momento, pois a qualidade do ensino que recebemos influencia diretamente no nosso âmbito profissional e nós temos a certeza que sempre tivemos um ensino de excelência. Isso nos dá a convicção de que iremos ter muito espaço no mercado de trabalho, pois somos oriundos de uma instituição com um alto nível de qualidade”.
A solenidade foi presidida pelo Pró-Reitor de Ensino e Graduação Prof. Dr. Rômulo Carlos de Aguiar, que regeu o momento em nome do Magnífico Reitor Prof. Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior e para compor a mesa contou com as autoridades acadêmicas Pró-Reitores, Diretores e Coordenadores da IES.
(Assessoria de Comunicação/UNINTA)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário