fev
12
2020

SOBRAL – Radialista Oliveira Domingos não leva desaforo prá casa e chama Vereador de Sobral de “Rabo de Cabra”. Veja a confusão grande.

O Vereador Aleandro Linhares parece-me que encontrou a “sola do seu sapato”, ao tentar se confrontar com o Radialista Oliveira Domingos, da Rádio Tupinambá FM. Pelo visto, segundo relato do Oliveira, o nobre parlamentar andou “soltando a língua demais” e falou coisas que não devia sobre o radialista e o Bicho pegou.

O radialista Oliveira Domingos, no seu programa Tribuna & Plenário, soltou a “sola” sem piedade, fez sérias críticas a atuação parlamentar no distrito de Jordão e o chamou de “Vereador Rabo de Cabra”…

Áudios e vídeos se espalharam nas redes sociais e a confusão está no ar…

Confira o que disse Oliveira Domingos, no seu programa…

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário