fev
9
2020

SOBRAL – MISTÉRIO: Corpo do Técnico de Enfermagem desaparecido em Sobral é encontrado em penhasco na Serra da Meruoca.

Por volta de 09:00 horas da manhã de hoje (09.02), uma cidadã residente na localidade de Sítio Palmeiras na Serra da Meruoca, sentiu um mal cheiro e foi averiguar nas imediações o quê poderia ser, logo que chegou em um penhasco a senhora se deparou com um cadáver em alto estado de putrefação.
O corpo seria de um homem que estava trajando um calção e uma camiseta de cor amarela. A polícia da cidade de Meruoca foi acionada e logo isolou a área onde se encontrava o corpo. O Corpo de Bombeiros Militar se fez presente na ladeira para resgatar o cadáver.
Uma equipe de peritos ficou no aguardo do resgate do corpo para dás início aos exames preliminares que constataram a causa mortes e a identificação da vítima. Vale salientar que o local é de difícil acesso, impossibilitando que o trabalho do corpo de bombeiros fosse breve.
Ao ser indagado por uma equipe de reportagem que se encontrava no local, o primo do técnico de enfermagem “Fernando do Espirito Santo Rodrigues” confirmou que o corpo seria do mesmo, que estava desaparecido já fazia uma semana. Termina assim o trágico desaparecimento do profissional da área de saúde.
carro pertencente ao Fernando Rodrigues, um Fiat Palio de cor prata, placas: ORW 9071,  foi encontrado no último dia 06 de fevereiro, nas proximidades da localidade de Cacimbas, no município de Cariré(CE).
O caso, envolto de mistérios, está sendo investigado pela Polícia Civil de Sobral.
Fonte: Blog Tiro e Queda/Frank Oliveira

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário