fev
12
2020

SOBRAL – Com cachê de 160 mil reais, “Banda Olodum” no Bloco dos Sujos, fechará a temporada de pré-carnaval de Sobral.

Para esquentar ainda mais a Temporada de Carnaval Sobral 2020, o Bloco dos Sujos ganha mais uma vez às ruas do Centro Histórico da cidade, no sábado (15), embalado pela sonoridade de um dos maiores grupos percussivos do mundo, o Olodum.

Pela primeira vez em Sobral, o grupo natural de Salvador (BA), chega à Princesa do Norte para comandar o cortejo da 74ª edição do Bloco dos Sujos, considerado um dos maiores do Ceará, que anualmente reúne cerca de 30 mil foliões no entorno do Boulevard do Arco.

A concentração começa tradicionalmente a partir das 18h, na Praça da Coluna da Hora, seguindo o trajeto que percorre o corredor histórico da Praça São João, com destino final ao Arco do Triunfo, ponto alto do Bloco.

CUSTO: A banda OLODUM receberá uma cachê no valor de R$ 160.000,00 pela apresentação em Sobral. Tá no D.O.M. de novembro/19.

(Com Sobral online)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário