fev
14
2020

SOBRAL – MILAGRE? Depois de graves denuncias feitas pelo Radialista Oliveira Domingos contra o Vereador Aleandro Linhares, em menos de 24hs, a PAZ JÁ FOI SELADA.

Sobral de cenas fortes…

Depois das denuncias gravíssimas feitas pelos Radialista Oliveira Domingos, da Rádio Tupinambá FM, contra o atual Vereador e Ex-procurador da Prefeitura de Sobral, Aleandro Linhares(PDT), para minha surpresa, me deparei nas redes sociais com uma foto dos “dois” de mãos dadas, foto divulgada no Whatsapp do radialista Oliveira Domingos, afirmando que “Paz selada…a briga acabou”. E isso ocorre em menos de 24 horas, após o desabafo feito pelo nobre comunicador, em seu programa Tribuna & Plenário, na Rádio Tupinambá FM.

Rapaz, pelas gravidades das denuncias feitas pelo radialista, envolvendo o nome do Vereador Aleandro Linhares, no que chamou de “tôco de 200 mil reais”, propina recebida na isenção de IPTU na Prefeitura de Sobral, de uma mulher que devia 2 milhões. Acho que o MP-CE deveria dar uma “averiguada nisso”, dado o teor da denuncia e o que pode envolver tudo isso.

A foto viralizou nas redes sociais e os comentários negativos tomou conta do pedaço.

Nada contra quem quer que seja, mas acho que, o “maestro” que regeu essa “orquestra” e  conseguir resolver essa “guerra em tempo recorde”, deveria ser contratado pela ONU para resolver a situação de guerra entre IRÃ e IRAQUE… E OS ESTADOS UNIDOS.

Sei lá…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário