fev
7
2020

SOBRAL – Guarda Civil Municipal de Sobral começará atuar nos distritos a partir desta segunda feira(10).

Como afirmou o Prefeito Ivo Gomes(PDT) na primeira Sessão da Câmara Municipal de Sobral: “Não me venha falar que tô perseguindo os “pobres”, pois não estou estou. Pois o cara compra uma moto por 10 mil reais e um “capacete” custa R$ 60,00.”

E a promessa do Prefeito Ivo Gomes de “colocar LEI” nos principais DISTRITOS de Sobral, já tem data prá começar.

A partir da próxima segunda-feira(10/2) a Guarda Civil Municipal de Sobral começará a atuar nos principais distritos do município com o intuito de prestar mais segurança aos moradores e os transeuntes.

Os distritos contemplados são: Aracatiaçu, Jaibaras, Jordão e Taperuaba. A Guarda Municipal estará trabalhando em conjunto com Polícia Militar para coibir ações criminosas e infrações de trânsito, os serviços são de Patrulha Urbana, Patrulha Escolar, Fiscalização de Trânsito e Ações Educativas.

Ao todo será 24 Guardas Municipais atuando de segunda-á-segunda com horário alternado.

(Por Sobral Agora).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário