fev
12
2020

SOBRAL – SUMARÉ: Familiares do garoto Caio da Silva Pereira, denuncia que seu filho foi assassinado e cita o autor do CRIME. Veja a reportagem.

A morte do “garoto CAIO da silva Pereira, 12 anos, residente na rua da Tubiba, bairro Sumaré/Sobral, continua sendo investigado pela Polícia Civil, sem o desfecho final. Mas a família diz que já sabe quem matou o garoto, encontrado sem vida no rio Jaibaras, no dia 27 de dezembro de 2019.

O corpo do garoto Caio da Silva Paiva, 12 anos, foi encontrado sem vida, dentro do rio Jaibaras, nas proximidades da Rua da Tubiba, pela cadela Anne do Canil do Bombeiro de Fortaleza. O menino sumiu na tarde da véspera do Natal (24/12) de 2019,  por volta das 15hs.

A família concedeu entrevista ao Portal Sobral na Mídia e afirma que seu filho foi morto e jogado dentro do rio e que o assassino de  CAIO, teria sido um elemento residente no bairro Sumaré, que havia sido posto em liberdade pela Justiça no mês de dezembro, conhecido por “MUDO TETÉU”.

Veja a reportagem do Portal sobral na mídia.

Reportagem: Portal Sobral na Mídia.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário