fev
25
2020

SOBRAL – DOIS PESOS: O PT de Sobral emite NOTA de “babação”à Cid Gomes e diz que ação dos “policiais mascaradores” foi covarde e descabida.

Numa incoerência total contra sua própria história, o PT de Sobral emite uma NOTA de solidariedade ao Senador Cid Gomes, criticando duramente a atitude dos policiais militares em greve, que lutam por seus direitos. Respeitando o direito de preocupar-se com a saúde do senador Cid Gomes, na qual torcemos também pela sua recuperação, o restante da NOTA emitida é literalmente incoerente, levando em conta o que fez o PT ao longo de sua história.

Logo o PT???…

Que durante tantos anos esteve a frente das principais GREVES desse país. Comandando PIQUETES, impedindo trabalhadores de adentrarem aos seus empregos, furando pneus de “ônibus coletivos”, quebrando vidraças, “pichando paredes com frases” contra atitudes levianas dos ditadores que estavam no poder, além de estarem à frente, no comandante das principais entidades(MST e SEM TETOS) que invadem terras, sob a justificativa de “fazer Reforma Agrária”.

Esse é o PT? Que chama os “trabalhadores da Polícia Militar” de bandidos mascarados?

Sei que os “dirigentes do PT de Sobral” estão defendendo acima de tudo os seus empregos na Prefeitura de Sobral, talvez, por conta disso, são obrigados a emitir essa NOTA ridícula, jogando no LIXO toda uma história construída na defesa dos trabalhadores que LUTAM pelos seus direitos.  É TRISTE!!!..

No fundo, o PT está querendo ganhar um “pontinho” com essa situação. O PT sabe que está sendo descartado pelo grupo político dos FGs e será substituído pelo PSB, onde deverá ser comandando por Camilo Santana. Vários prefeitos do PT poderão deixarem a legenda em março, a exemplo do Gerlásio Loiola(Forquilha). Em Sobral  dificilmente o PT comporá a chapa majoritária de Ivo Gomes.

Veja a NOTA, com um tom literalmente de babação!!!

 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário