fev
20
2020

SOBRAL – Diário do Nordeste publica vídeo com imagem dos disparos contra Cid Gomes.

O Diário do Nordeste publicou um vídeo que circula nas redes sociais, onde registra o momento dos disparos que atingiram o senador licenciado e ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT), que foi atingido por dois tiros. O fato ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (19), em Sobral. Cid estava em uma retroescavadeira tentando invadir o quartel militar 3º Batalhão da PM, ocupado por policiais grevistas.

O Senador permanece internado no Hospital do Coração de Sobral, fora de perigo de morte, após submeter-se a vários procedimentos médicos. Veja o vídeo:

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário