fev
16
2020

SOBRAL – Dia 18/02: Câmara Municipal de Sobral realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA com dirigentes da ENEL.

Na próxima terça feira(18), a Câmara Municipal de Sobral, atendendo a um requerimento do Vereador Tiago Ramos(MDB), deverá realizar uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, com os representantes da empresa ENEL, responsável pelo abastecimento de energia elétrica em Sobral e todo o Estado do Ceará.

O tema é bastante sugestivo e polêmico: “Serviços da Concessionária de Energia ENEL – Problemática de duplicidade de contas; Corte de fornecimento de energia por contas já pagas; Falta de energia; Demora no atendimento ao serviço publico…” 

Enel SpA é uma empresa italiana com sede em Roma que atua na geração e distribuição de energia elétrica e na distribuição de gás natural. A Enel, cujo nome é um acrónimo de “Ente nazionale per l’energia elettrica”, foi fundada em 1962 por lei, reunindo diversas pequenas empresas do ramo, estando presente em 35 países.

Enel Brasil, fundada em 2005, é uma empresa brasileira do ramo de energia elétrica controlada pelo grupo italiano Enel. A Enel Brasil S.A. centraliza as participações societárias do Grupo Enel no pais. Atualmente, a Enel Brasil é a maior empresa de energia do país, chegando a mais de 17 milhões de unidades consumidoras e atingindo 20% de participação no mercado. Na área de distribuição, a Enel tem concessões em três estados: Goiás, Ceará e Rio de Janeiro.

Serviço:

Audiência Publica – ENEL

Data: Terça feira(18), ás 18 horas;

Local: Plenário da Câmara Municipal de Sobral.

O convite é para toda a população sobralense, principalmente aqueles que foram prejudicados pelos serviços prestados pela ENEL.

Vamos lá…

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário