fev
20
2020

SOBRAL – DEU DE TUDO: Teve Vereador e ex-deputado trepado na Retroescavadeira para tirar proveito político. Mas na hora da confusão, sumiu…

No “ato político” que culminou com o episódio da tentativa de invasão ao quartel de Sobral e os tiros contra o senador Cid Gomes, todo mundo tentou tirar uma “casquinha” para aparecer.

Nas fotos acima, o Vereador Cumpady Bony  e o ex-deputado Oman Carneiro, sobem na parte da frente da retroescavadeira, no local onde a máquina conduz os “dejetos e materiais de construções”,  os mesmos acenam para o povo, numa demostração nítida de proveito desse momento político.

Porém, na hora da “confusão”, os “amigos” desaparecem totalmente de cena, deixando o senador sozinho no enfrentamento da situação. “Amigos só para as horas boas?”… Me poupem!!!

As imagens são do Click TV…

Fonte: Sobral Agora.

Vídeo:Click TV/Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário