fev
13
2020

SOBRAL – Coordenadora e Parceira do Polo Uninta de Paulistana(PI) participam de treinamento na sede em Sobral-CE.

O Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu na última segunda-feira, 10, o Encontro Nacional dos Polos da Uninta EAD, na sede da instituição de ensino na cidade de Sobral-CE. O evento abordou temas envolvendo treinamentos relacionados ao administrativo e pedagógico da instituição.

A coordenadora e parceira do polo da Uninta em Paulistana(PI), Ghyslande Rodrigues Vieira e Neusimar Pereira Rodrigues, respectivamente, participaram da reunião em Sobral-CE. A coordenadora afirmou que foi um treinamento muito bom e anunciou novidades que chegarão em breve para o Polo de Paulistana.

“A gente conseguiu aprimorar os nossos conhecimentos para prestar um serviço de melhor qualidade aos nossos alunos e a nossa região de Paulistana. Recebemos a notícia que em breve vamos poder ofertar cursos na modalidade hibrida, que são cursos que uma parte é na modalidade EAD e a outra parte na modalidade presencial”, explicou.

Ghyslande Rodrigues Vieira informou que já foram autorizados sete cursos na modalidade híbrida, distribuídos nas áreas de saúde, humanas e exatas. “Agora o Polo de Paulistana está se preparando para poder ofertá-los, tanto na questão física como na questão de ter a qualificação necessária dos profissionais para poder oferecer esses cursos. Estamos se organizando para cumprir os requisitos exigidos pelo MEC”, pontuou a coordenadora.

Fonte: Cidades em Foco/PI.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário