fev
2
2020

SOBRAL – CEARENSE 2020: Ferroviário vence e tira invencibilidade do Guarany de Sobral.

Guarany de Sobral sofre sua primeira derrota no Campeonato Cearense 2020. O Cacique do Vale perdeu por 1×0 do Ferroviário, no jogo ocorrido na tarde deste domingo(2), no estádio do PV.

Apesar das inúmeras tentativas, de um time bastante ofensivo, mas nada fez com que a defesa do Ferrim abrisse a guarda para as investidas dos atacantes do Bugre sobralense.

O único gol da partida foi marcado por Eriky, aos 13 minutos do segundo tempo. O resultado fez o Ferroviário chegar ao sétimo jogo invicto — seis sob o comando do técnico Anderson Batatais.

Com isso, o Ferrão chegou aos quatro pontos e lidera provisoriamente a competição — faltam dois jogos para que a segunda rodada seja completada. Na próxima quarta feira(5) jogam Fortaleza x AC Atlético(Castelão) e Pacajus x Ceará (PV).

O Guarany de Sobral só jogará no próximo dia 16/02, no estádio Raimundo de Oliveira contra o Caucaia. A Raposa Metropolitana perdeu neste sábado(2) para o Barbalha por 2×1 e vem mordida para enfrentrar o Cacique do Vale.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário