fev
18
2020

SOBRAL – CARNAVAL 2020: HEMOCE de Sobral atenderá “DOADOR solidário” até sábado de Carnaval. Venha fazer um gesto de vida antes de cair na folia.

Atenção!!

Se você deseja fazer um gesto solidário neste Carnaval, o HEMOCE de Sobral vai estar funcionando até sábado(22), no horário de 8h ás 12:00hs com plantão para atendimento ao “Doador de Sangue”. 

As doações realizadas com antecedência garantem estoque tranquilo para qualquer eventualidade. “Cada bolsa de sangue tem validade de até 42 dias, portanto as doações feitas neste período já abastece o estoque para o feriado prolongado que se aproxima. Então, a gente conta mais uma vez com o apoio dos nossos doadores para ajudar a salvar vidas”, explica Alexandra Moraes, assistente social do setor de captação de doadores.

Em Sobral, a equipe do HEMOCE está preparada para lhe atender com muita alegria. A campanha “Antes de cair na folia, bote a solidariedade em dia” objetiva  incentivar a doação de sangue no período que antecede o carnaval

Seja solidário e venha fazer sua Doação de Sangue e depois vá prá folia brincar com muita saúde e alegria. Mais informações, ligue: (88) 3677.4624/3677.4627
E-mail: 
sobral@hemoce.ce.gov.br

Doe sangue

Para ser um doador de sangue é preciso: estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50 kg, ter entre 16 a 69 anos de idade e apresentar um documento oficial e original com foto. Menores de 18 anos devem apresentar o termo de consentimento, disponível para download no site do Hemoce (www.hemoce.ce.gov.br).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário