fev
18
2020

SOBRAL – CARNAVAL 2020: Confira o que funciona neste período do Carnaval em Sobral

O Brasil para durante o Carnaval e, para muita gente, o ano só começa mesmo depois da folia. Porém, pela lei, Carnaval e Quarta-feira de Cinzas não são feriados em Sobral. Para muita gente, os dias são de muito trabalho. Em diversos segmentos, porém, as atividades são suspensas para a festa.

Veja como funcionam alguns pontos na princesinha do norte neste feriado:

Postos de gasolina

De acordo com o Sindipostos, os postos de gasolina estarão funcionando normalmente no feriado, conforme definido na Convenção Coletiva de Trabalho.

Bancos

O Sindicato dos Bancários do Ceará afirmou que os bancos funcionam até sexta, 21/02, e reabrem na quarta, 26/2, ao meio-dia.

Supermercados

Os supermercados de Sobral tem funcionamento normal durante Carnaval, conforme definido na Convenção Coletiva de Trabalho.

Hospitais e UPA

A Rede Hospitalar e a UPA funcionam normalmente. Já os postos de saúde estarão fechados no período de carnaval.

SAAE
O SAAE funcionará em regime de plantão durante o feriado. O plantão será para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias, será atendido pelo número 0800 28 30 195.

Enel
As lojas de atendimento da Companhia Energética do Ceará (Coelce) estarão fechadas. A Central de Atendimento funciona normalmente através do telefone 0800 285 0196.

Sobral Shopping

Durante o Carnaval o Sobra Shopping funcionará em dias e horários especiais:

  • Lojas Americanas: 12h às 21h;
  • Smart Fit: 9h às 15h;
  • Lê Biscuit: 12h às 21h;
  • Localiza:domingo e terça: fechada; segunda e quarta: 8h às 18h.

Não Funcionam ainda

Órgãos Públicos Estaduais e Municipais, Escolas e Universidades

Fonte: Sobral Online.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário